Diálogo sobre Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa

A FAPESP apresentará, no dia 24 de março de 2021, em formato on-line, o primeiro “Diálogo sobre Apoio à Pesquisa para Inovação na Pequena Empresa” de 2021.

 

O evento será uma oportunidade para que as empresas ou pessoas interessadas em se tornar empresário com projetos tecnológicos ou de inovação conheçam o Programa FAPESP Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresa (PIPE). Serão apresentadas as mudanças recentes do programa e esclarecidas as dúvidas dos participantes sobre as novas normas para a submissão de propostas.

 

O PIPE, de apoio à pesquisa científica e tecnológica em startups e pequenas empresas inovadoras, passou a ser em fluxo contínuo, não existindo mais datas prefixadas para entrega final de propostas.

 

O programa apoia a execução de pesquisa científico-tecnológica em pequenas empresas com até 250 empregados, sediadas no Estado de São Paulo. Os projetos deverão ser desenvolvidos por pesquisadores com vínculo empregatício com a empresa ou a elas associados para sua realização.

 

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site da FAPESP. Os interessados podem enviar perguntas para o e-mail dialogo-pipe@fapesp.br. As dúvidas serão respondidas durante o evento.

 

A transmissão ocorrerá das 9h às 11h, pelo canal da Agência FAPESP no Youtube.

 

Mais informações: https://bit.ly/3qDmTtn.

 

Fonte: Portal Agência FAPESP