Centro Paula Souza abre inscrições para MBA em três áreas de atuação

Qua, 07 de Agosto de 2019 11:15

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Uepep) do Centro Paula Souza está com inscrições abertas até 11 de agosto de 2019 para cursos de pós-graduação lato sensu. Voltadas a profissionais com ensino superior completo, as formações seguem o modelo MBA (Master of Business Administration).

O programa oferece três opções para diferentes áreas de atuação. A novidade deste semestre é a primeira turma do MBA em Engenharia e Negócios. Também estão disponíveis o MBA em Excelência em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais e o MBA em Tecnologia em Inovação.

A carga horária dos cursos é de 360 horas, distribuídas em três semestres. As aulas são noturnas e ocorrem na sede da Uepep, na rua dos Bandeirantes, 169, Bom Retiro, São Paulo. A mensalidade dos cursos e suas taxas de matrícula custam, respectivamente, R$ 730 e R$ 300.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve preencher um formulário e enviá-lo para o e-mail latosensu@cps.sp.gov.br, com o restante da documentação exigida: duas fotos 3x4 recentes e cópias do diploma de graduação, histórico escolar, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, quitação militar (para homens), certidão de casamento (se houver) e comprovante de pagamento da taxa de inscrição e matrícula.

 

Mais informações: www.cps.sp.gov.br/pos-graduacao/lato-sensu/.

 

Fonte: Portal Agência FAPESP, com informações Centro Paula Souza.