Agência de Inovação da UFSCar seleciona bolsista de pós-graduação para atuar em sua sede no campus São Carlos

A partir desta sexta-feira (22/06), a Agência de Inovação da UFSCar recebe inscrições para processo seletivo que selecionará um bolsista para atuar em sua sede no campus São Carlos. O profissional de nível superior em qualquer área do conhecimento deve ter vínculo com a universidade como aluno de doutorado em um de seus programas de pós-graduação, e possuir disponibilidade de 32 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no endereço de e-mail inovacao@ufscar.br com o assunto Inscrição Edital AIn/UFSCar Nº 02/2018, e a Comissão Julgadora avaliará o currículo lattes dos candidatos, junto de plano de trabalho para a realização de atividades na Agência de Inovação da UFSCar e prova escrita discursiva sobre os temas: Tripla Hélice, Transferência de Tecnologia, processo de inovação, leis e marcos legais para inovação, empreendedorismo e investimento/fomento às startups.

Os interessados devem enviar os documentos até o dia 29 de junho de 2018 e o selecionado receberá uma bolsa mensal dentro do Programa de Incentivo ao Desenvolvimento Institucional, Científico e Tecnológico (PIDICT) pela FAI•UFSCar, com validade de dois anos, ou até quando tiver vínculo com a instituição.

Todas as informações sobre o edital podem ser conferidas neste link, e as dúvidas também podem ser obtidas pelo telefone (16) 3351 9040.

IMG 4465 reduzida

Sede da Agência de Inovação na área Norte do campus São Carlos