Agência de Inovação profere palestra no 4º Encontro Mulheres Empreendedoras

Inspirado no Dia Internacional da Mulher, o Senac São Carlos promoveu no último dia 13 de março, a quarta edição do Encontro Mulheres Empreendedoras. Mais do que celebrar o empoderamento feminino, o evento buscou incentivar e ampliar os conhecimentos das participantes sobre a evolução do papel da mulher na sociedade e os desafios que enfrenta na gestão de negócios e no mercado de trabalho, além de possibilitar a ampliação da rede de contatos das empreendedoras. A Agência de Inovação foi representada por sua analista de projetos, Adriana Spinola, que proferiu palestra sobre “inovação”.

 

Com o tema “Reinvente-se”, essa edição focou na necessidade das empresas se reinventarem frente aos novos tempos e ao novo mercado. Na ocasião, duas empreendedoras de São Carlos contaram suas trajetórias e o que fizeram para se reinventar – Bel Postigo, empreendedora com 15 anos de experiência em eventos cerimoniais, e Thayane Albino, empreendedora com 27 anos de atuação e sócia de evento de networking para empresários – , seguidas da palestra sobre inovação.

 

Destinado especificamente ao público feminino, as apresentações envolveram relatos de experiências e discussões sobre o empreendedorismo feminino, mulheres empreendedoras, gestão e negócios e aconteceram na sede do Senac em São Carlos, das 19h30 às 22 horas.

 

WhatsApp Image 2018-03-14 at 08.15.46 1

Adriana Spinola profere palestra sobre inovação em encontro com mulheres empreendedoras