UFSCar participa da Fenasucro & Agrocana - 25ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética

Na última sexta-feira (25), a UFSCar marcou presença na Fenasucro & Agrocana - 25ª Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética, que aconteceu entre os dias 22 e 25 de agosto no Centro de Eventos Zanini em Sertãozinho/SP. Com o objetivo de expor as tecnologias da universidade no setor de agronegócio e agricultura que estão disponíveis para licenciamento, a UFSCar foi representada pelo coordenador de Transferência de Tecnologia de sua Agência de Inovação, Victor Prado.

 

A Fenasucro & Agrocana é o único evento do mundo que reúne toda a cadeia produtiva do setor canavieiro, convidando as principais empresas do mercado a apresentarem suas novidades e lançamentos, além de soluções, alternativas sustentáveis e inovações tecnológicas. Ela também é considerada plataforma de conteúdo e negócios, ideal para quem procura espaços de inovação, demonstração de produtos, formas de capacitação técnica e atualização profissional.

 

Nesta edição histórica, a Fenasucro & Agrocana comemorou 25 anos, oferecendo oportunidades para a realização de networking e relacionamento com profissionais e representantes do mercado. A UFSCar – instituição colaboradora da organização do evento desde seu início – apresentou soluções em termos de tecnologias sucroenergéticas e do etanol, além de tirar dúvidas dos participantes sobre todas as ações e atividades de sua Agência de Inovação.

 

WhatsApp Image 2017-08-25 at 14.37.00

Stand da Agência de Inovação esteve disponível na feira durante todo a sexta-feira (25)