Diretora da Agência de Inovação na UFSCar participa de ciclo de palestras sobre Desenvolvimento Tecnológico na próxima quarta-feira (14)

Na próxima quarta-feira, dia 14, ocorre no campus São Carlos da UFSCar a palestra "Universidade e Inovação", com a diretora da Agência de Inovação da UFSCar, Ana Lúcia Vitale Torkomian. A atividade integra o IX Ciclo de Palestras sobre Desenvolvimento Tecnológico, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Ciência e Engenharia de Materiais (PPGCEM) e pelo Núcleo de Informação Tecnológica em Materiais (NIT/Materiais), ambos da UFSCar. Com o tema "Ciência e Tecnologia: impactos sociais", esta edição do Ciclo começou no dia 9 de abril e termina nesta quarta-feira.

A palestra abordará o tema a partir da experiência da Agência de Inovação da UFSCar, cuja reflexão sobre a contribuição da Universidade no processo de inovação tecnológica e sua análise além das fronteiras nacionais, é bastante oportuna.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia da palestra, que será realizada na Sala de Seminários do PPGCEM, no Departamento de Engenharia de Materias (DEMa) da UFSCar, na área Norte do Campus São Carlos, das 10 às 12 horas. A iniciativa tem o apoio do Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa), do Departamentos de Ciência da Informação (DCI) e do Programa de Pós Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da UFSCar.

Mais informações podem ser acessadas no resumo da programação do Ciclo, disponível em www.ufscar.br.

DSC06194 reduzida