Agência de Inovação proferiu palestra aos alunos da Universidade de Araraquara

Na manhã do último dia 24 de março, a Agência de Inovação da UFSCar proferiu palestra aos alunos da disciplina “Seminários Gerais” do Programa de pós-graduação em Biotecnologia, Medicina regenerativa e Química Medicinal da Universidade de Araraquara (UNIARA). A disciplina obrigatória é destinada aos alunos de mestrado e doutorado, e contou com a participação de docentes do programa, alunos de iniciação científica, pesquisadores e profissionais interessados no tema.

A palestra intitulada “Propriedade Intelectual: conceitos básicos e breve histórico da Agência de Inovação da UFSCar: caso de um Núcleo de Inovação Tecnológica – NIT” foi proferida pela coordenadora de Proteção à Propriedade Intelectual, Patricia Villar Martins, e aconteceu no prédio central da Universidade em Araraquara. Na ocasião, a Coordenadora se disponibilizou a tirar dúvidas sobre o tema, além de conceder entrevista à Rádio UNIARA, feita por Luciane Ribeiro da Valle.

1

Patricia Villar Martins em palestra na UNIARA em Araraquara (imagem enviada por participante)