Agência de Inovação da UFSCar participa da Calourada 2017

Nesta semana, a Agência de Inovação da UFSCar participará da recepção aos calouros da universidade campus São Carlos, como parte das atividades da Calourada UFSCar, promovida pela Pró-Reitoria de Graduação (ProGrad). A presença da Agência acontecerá hoje (20) logo após a aula magna das 15h30 às 16h30 com stand no vão da Biblioteca Comunitária (BCo) e do Teatro Florestan Fernandes, que estará disponível para tirar dúvidas de toda comunidade acadêmica, além de apresentar as principais atividades da AIn. Na terça-feira (21), a Agência participará de uma Roda de conversa, das 14h às 16h, no Auditório 3 da BCo com o tema: "É possível empreender ao longo da graduação?"

A participação da Agência está dentro do escopo das atividades de recepção dos novos estudantes – a Calourada 2017 – que está acontecendo nesta semana no campus São Carlos da UFSCar. Não deixe de conferir!

DSC 0051 reduzida

Stand da Agência de Inovação tira dúvidas da comunidade acadêmica e apresenta as principais atividades da AIn