Agência de Inovação promove visita técnica aos alunos do Departamento de Ciência da Informação

Na última quinta-feira (1), a Agência de Inovação da UFSCar preferiu palestra aos alunos da disciplina Análise de Patentes, do programa de pós-graduação do Departamento de Ciência da Informação e do programa de pós-graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade da UFSCar.

A palestra foi apresentada pela coordenadora de Proteção à Propriedade Intelectual, Patricia Villar Martins, e aconteceu na sala de vidro da sede da Agência de Inovação, na área Norte do campus São Carlos da UFSCar.

Na ocasião, Martins apresentou as atividades de patenteamento no âmbito da Universidade Federal de São Carlos, bem como as áreas de atuação da Agência e seus principais resultados na Proteção à Propriedade Intelectual e na Transferência de Tecnologia.

DSCN2452 reduzida

Visita técnica coordenada por Patricia Villar Martins