Encontro da Economia Criativa acontece em São Carlos com apoio da Agência de Inovação da UFSCar

No próximo dia 2 de dezembro, São Carlos receberá o Encontro da Economia Criativa – MOLA que é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura, a 3M e a ProjectHub, com o apoio da Agência de Inovação da UFSCar. O encontro faz parte do calendário de eventos do Prêmio Brasil Criativo, que celebra a liberdade como aspecto essencial para o desenvolvimento de uma sociedade em que a criatividade é um direito. Trata-se da maior iniciativa para o reconhecimento e desenvolvimento da economia criativa brasileira já realizada no país e que foi consolidada como importante ferramenta para reconhecer a criatividade e fomentar a inovação para o desenvolvimento sustentável no país. O encontro acontecerá a partir das 14h no auditório 2 da Biblioteca Comunitária (BCo) da UFSCar.

Na ocasião, o evento contará com a presença do Márcio Sequeira de Oliveira, criador e fundador do MOLA, e vencedor do Prêmio Brasil Criativo em 2014. Além disso, Márcio é Arquiteto e Urbanista formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA), Mestre em Engenharia Civil – Construções em Aço – pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e possui mais de 10 anos de experiência em projetos de arquitetura, design e detalhamento de estruturas em aço.

O Encontro da Economia Criativa – MOLA é um evento gratuito, mas é necessário realizar a inscrição através deste link.

ConvitePost mola02