Agência de Inovação da UFSCar ministrou palestra em encontro de Parques Tecnológicos e participou de Road Show do programa iTec

No último dia 4 de outubro, a Agência de Inovação da UFSCar ministrou palestra durante o “I Encontro INOVA de Gestores de Parques Tecnológicos – 10 Anos SPTec”, promovido pelo Instituto Inova, gestor do Parque Ecotec Damha, em São Carlos. A palestra apresentada pela diretora executiva da Agência de Inovação da UFSCar, Ana Lúcia Vitale Torkomian, abordou o contexto e papel dos arranjos institucionais de promoção da inovação, além de apresentar a atuação da Agência com alguns dos principais resultados e os desafios enfrentados com o novo marco regulatório da Ciência, Tecnologia e Inovação no Brasil.

A partir das 16h, a Agência também participou do Road Show do programa iTec – workshop que objetiva divulgar a Plataforma iTec, uma ferramenta digital baseada no conceito inovação que busca aproximar empresas e institutos de pesquisa estimulando a parceria na busca por soluções para desafios tecnológicos. O evento aconteceu na sede do Instituto Inova em São Carlos.

DSC 0195 reduzida

Ana Lúcia Vitale Torkomian ministra palestra em encontro de parques tecnológicos