UFSCar participa da Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética - Fenasucro & Agrocana

Entre os dias 23 e 26 de agosto, a UFSCar esteve presente em uma das maiores feiras do segmento sucroenergético, que aconteceu em Sertãozinho, no interior de São Paulo. A 24ª edição da Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética - Fenasucro & Agrocana expôs mais de mil marcas que estimulam o fomento de negócios do setor e acumulou 200 horas em eventos técnicos, durante os quatro dias de feira.

 

A Fenasucro & Agrocana é o único evento exclusivo voltado à cana-de-açúcar e que reúne a cadeia produtiva do setor sucroenergético, contemplando desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização e aproveitamento dos derivados até a industrialização do produto final e sua distribuição.

 

Antes da cerimônia oficial de abertura, a Datagro Consultoria e o Ceise BR realizaram a V conferência Datagro CeiseBR - Fenasucro 2016. Reunindo os grandes líderes do setor sucroenergético para discutir o mercado atual, o Presidente da Datagro, Plínio Nastari abriu o debate com um painel sobre o mercado mundial de açúcar e etanol, bem como as perspectivas que geram a possível virada na crise econômica.

 

Todas as informações sobre essa edição está disponíveis no site http://www.fenasucro.com.br/

 

20160823 143938 reduzida

Estande da UFSCar esteve presente nos quatro dias do evento