Startup de tecnologia promove desafio acadêmico e oferece R$10 mil à melhor ideia de aplicativo para smartphone

A fim de estimular o debate acadêmico em torno da utilização das novas tecnologias digitais, o Mucca, startup especializada nas áreas de internet e tecnologia está promovendo o AppChallenge, um concurso universitário que irá premiar a melhor ideia de aplicativo para smartphone com um prêmio em dinheiro no valor de 10 mil reais.

Criatividade, viabilidade econômico-financeira e inovação serão alguns dos critérios adotados para definir a melhor proposta.

Todos os alunos regularmente matriculados nas instituições de ensino superior credenciadas pelo MEC podem participar, sendo que os alunos interessados devem se inscrever diretamente no site do concurso até o dia 19/04/2016.

A relação com os finalistas será publicada no dia 23 de maio e a melhor proposta anunciada até o dia 16 de junho.

Sobre o Mucca

Fundado em 2010, o Mucca é uma startup web especializada em serviços de internet e tecnologia, tendo em seu portfólio projetos como o aplicativo mobile Bazaap, a rede social literária Orelha de Livro e o shopping virtual Muccashop.

AppChallenge

Fonte: Informações do Mucca