Agência de Inovação promove visita de alunos da UFSCar à incubadora da Fundação ParqTec em São Carlos

Na manhã desta segunda-feira (9), a Agência de Inovação promoveu visita aos alunos da disciplina Novos Empreendimentos - oferecida para as Engenharias de Produção, Mecânica e Elétrica e para o curso de Biotecnologia da UFSCar - à incubadora de empresas no parque tecnológico gerenciado pela Fundação ParqTec.

A visita aconteceu a partir das 10h e foi guiada pelo diretor-presidente do ParqTec, Sylvio Goulart Rosa Junior, e pelo gerente, Luis Pereira. Eles apresentaram noções de empreendedorismo e funcionamento do parque tecnológico, incentivando os visitantes na abertura de empresas e orientando sobre o processo de como uma empresa venha a ser incubada.

A Agência de Inovação foi representada pela Diretora Executiva, Ana Lúcia Vitale Torkomian, e pelo coordenador de Transferência de Tecnologia, Victor Prado.

IMG 1452 reduzida

Alunos da UFSCar participam de visita à incubadora de empresas do ParqTec em São Carlos