Eurofarma apresenta programa desenvolvido para quem quer levar sua pesquisa ou tecnologia do laboratório até o mercado

Na próxima segunda-feira (27 de maio), o CEO da Emerge, Guilherme Rosso, estará em São Carlos para falar sobre Ciência Empreendedora e apresentar a oportunidade de participar do Emerge Labs Eurofarma, interagindo com a comunidade de estudantes, pesquisadores e professores. Na UFSCar, a palestra acontecerá no Auditório 3 da BCo às 15h e na USP no Auditório Mascarenhas do IFSC às 19h.

 

Você tem uma pesquisa em Ciências da Vida? Então venha conhecer o programa Emerge Labs Eurofarma, um laboratório de inovação e empreendedorismo para cientistas. O programa busca tecnologias desenvolvidas a partir de pesquisas científicas na área de Ciências da Vida em toda a América Latina e as inscrições vão até 31 de maio e serão selecionadas 16 equipes de toda a América Latina que buscam levar seus projetos de pesquisas científica da bancada até o mercado.

 

As inscrições e informações sobre o programa estão disponíveis no site http://emerge.org.br/ até 31 de maio e para a confirmação de presença na palestra da UFSCar deve ser feita neste link: tinyurl.com/emergesaocarlos. 

 

Divulgação UFSCar Emerge Labs Eurofarma