Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção da Unip recebe inscrições

Qui, 18 de Abril de 2019 12:24

Agência FAPESP – Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) da Universidade Paulista (Unip) até o dia 31 de maio de 2019. As aulas começam em 12 de agosto.

As vagas são para os cursos de mestrado e doutorado, na área de concentração em Sustentabilidade em Sistemas de Produção, na linha de pesquisa “Avanços em Produção Mais Limpa e Ecologia Industrial”. A linha aborda a interface meio ambiente/setor produtivo e sua influência na competitividade das empresas brasileiras. São analisados e desenvolvidos conceitos, ferramentas e técnicas sob a ótica da produção mais limpa e da ecologia industrial.

O processo seletivo será realizado em três etapas: a primeira, eliminatória, prevê o envio da documentação completa, no prazo estipulado, e o pagamento do boleto bancário; a segunda engloba a prova escrita e, a terceira, a entrevista.

Para se inscrever, os candidatos devem entregar os documentos exigidos na Secretaria de Pós-Graduação da Unip, na rua Doutor Bacelar, 1212, 4º andar, Vila Clementino, São Paulo, SP, CEP 04026-002, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Os documentos necessários para inscrição devem ser apresentados em cópias: frente e verso do diploma do curso de graduação, histórico escolar do curso de graduação, frente e verso do diploma do curso de mestrado (apenas para doutorado), histórico escolar do curso de mestrado (apenas para doutorado), carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, curriculum vitae e comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

O resultado da seleção será divulgado na página do Programa de Pós-Graduação, no dia 1º de julho.

Mais informações: https://bit.ly/2UaC0dM.

Fonte: Agência FAPESP