Unifesp abre inscrições para cursos de especialização a distância

Qua, 10 de Abril de 2019 09:56

Agência FAPESP – A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em parceria com o Programa Universidade Aberta do Brasil (UAB), está com inscrições abertas para a seleção de alunos para cursos de especialização a distância.

Os programas disponíveis são: “As Áfricas e suas Diásporas”; “Bullying, Violência, Preconceito e Discriminação na Escola”; “Educação em Direitos Humanos”; “Ensino de Filosofia no Ensino Médio”; “Informática em Saúde”; “Literaturas de Língua Portuguesa”; “Identidades, Territórios e Deslocamentos” e “Saúde Indígena”.

O período de inscrição vai até 14 de abril de 2019. O candidato interessado deve preencher o formulário de inscrição on-line. Os resultados do processo seletivo e as convocações para matrícula serão divulgados no site do UAB a partir de 30 de abril.

Mais informações: https://bit.ly/2WhpLxw.

Fonte: Agência FAPESP