Programa de pós-graduação em matemática da Unicamp está com inscrições abertas

Sex, 05 de Abril de 2019 16:46

Agência FAPESP – O Programa de Pós-Graduação em Matemática do Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até 30 de abril de 2019.

São oferecidas 30 vagas de mestrado e 35 de doutorado. Poderão se inscrever para o mestrado portadores de diploma de curso superior em matemática ou áreas afins. Para as vagas de doutorado, poderão se inscrever os alunos portadores do título de mestre em matemática ou áreas afins.

Os candidatos deverão preencher o formulário on-line de inscrição disponível na página da diretoria acadêmica. Em seguida, eles deverão enviar pelo site da Unicamp os seguintes documentos: formulário de inscrição preenchido, histórico escolar completo de graduação (os candidatos ao doutorado deverão providenciar também o seu histórico escolar do curso de mestrado), cópias dos diplomas ou certificados de conclusão universitários e currículo atualizado. Além disso, os candidatos ao mestrado e doutorado deverão providenciar no mínimo duas e três cartas de recomendação, respectivamente.

A seleção para o mestrado e doutorado em matemática será feita pela comissão do programa mediante análise da documentação enviada pelo candidato e das cartas de recomendação.

A classificação dos candidatos será divulgada até o dia 10 de junho na página da pós-graduação do IMECC.

Mais informações: https://bit.ly/2HBOf14.

Fonte: Agência FAPESP