Agência de Inovação da UFSCar profere palestra em reunião de Conselho do CCET

Escrito por Tatiane Liberato
Ter, 26 de Março de 2019 16:26

No último dia 20 de março, a Agência de Inovação da UFSCar apresentou uma palestra durante reunião do Conselho de Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia (COC/CCET). Destinada aos chefes de departamentos e coordenadores dos cursos de graduação e programas de pós-graduação, a palestra foi apresentada pelo diretor executivo da Agência de Inovação da UFSCar, Rafael Aroca.

Na ocasião, o diretor utilizou um ponto de pauta da reunião para divulgação institucional da Agência, apresentando as principais atividades e serviços com vistas a atender a comunidade acadêmica da UFSCar na gestão da Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia. Mencionou ainda a importância da atuação do Núcleo no que diz respeito à cultura da inovação e do empreendedorismo.

Ao final da palestra, Aroca abordou as diferentes possibilidades e caminhos de parcerias e projetos de inovação na universidade, além de sugerir a apresentação da atuação da Agência de Inovação em todos os Centros da universidade e tirar todas as dúvidas dos participantes.

IMG 2427 reduzida

Rafael Aroca em palestra no CCET em São Carlos