Unesp oferece mestrado em biotecnologia

Seg, 25 de Março de 2019 10:37

O Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara, está com inscrições abertas para o programa de Pós-Graduação em Biotecnologia. As inscrições vão até 29 de março de 2019.

O programa tem por objetivo a formação de recursos humanos nas várias áreas da biotecnologia, gerando nesse processo conhecimento científico e tecnológico, na forma de artigos científicos e patentes

São quatro vagas para mestrado, com início em maio de 2019. Podem se inscrever graduados em cursos superiores em áreas correlacionadas à biotecnologia.

Os interessados devem preencher formulário on-line e entregara documentação exigida na Seção Técnica de Pós-Graduação, de segunda a sexta-feira, das 15h30 às 17h30, ou via correio (SEDEX). O endereço da Seção Técnica de Pós-Graduação é rua Professor Francisco Degni, 55, Quitandinha, Araraquara, SP, CEP 14.800-060.

Os documentos exigidos para inscrição são: uma foto 3x4 recente, cópia da cédula de identidade, comprovante do pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 70 e cópia do diploma de graduação (frente e verso).

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita abrangendo conhecimentos básicos de bioquímica e de microbiologia. As questões poderão ser respondidas em português, inglês ou espanhol. A prova será realizada no dia 16 de abril. No dia seguinte será divulgado o resultado do exame.

Mais informações: https://bit.ly/2TLab0j.

Fonte: Agência FAPESP