Mestrado em biologia molecular na Esalq com bolsa da FAPESP

Sex, 22 de Março de 2019 16:11

O projeto "Uso das subunidades do APC para o estudo da regulação de pequenas moléculas no ciclo celular" dispõe de duas vagas de mestrado com bolsa da FAPESP para atuação na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP) em Piracicaba. As inscrições devem ser feitas até 31 de março de 2019.

O projeto tem parceria com o Instituto Max Planck, da Alemanha, e tem como objetivo principal o estudo do complexo promotor da anáfase (APC) durante o desenvolvimento vegetal. O bolsista trabalhará com a planta modelo Arabidopsis thaliana.

Os candidatos devem falar inglês e ter conhecimento de bioquímica e biologia molecular. Os interessados pelas vagas podem se se inscrever enviando e-mail para a pesquisadora principal do projeto, Nubia Eloy ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2708.

Saiba mais sobre as Bolsas de Mestrado da FAPESP em: www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP