USP São Carlos abre concurso para professor na área de geometria computacional

Qua, 13 de Março de 2019 14:27

Professor selecionado terá salário inicial de R$ 10.830,94, além de auxílio alimentação, refeição e assistência médica

Estão abertas, até dia 9 de maio, as inscrições no concurso público para o cargo de professor doutor no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos. O docente atuará junto ao Departamento de Ciências de Computação do Instituto, na especialidade geometria computacional.

O candidato aprovado será nomeado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário inicial de R$ 10.830,94, além de auxílio alimentação, refeição e assistência médica.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet até as 17 horas do dia 9 de maio (horário oficial de Brasília/DF) por meio deste link: https://uspdigital.usp.br/gr/admissao. Para obter mais detalhes sobre prazos, provas e documentações, acesse o edital completo.

Fonte: Jornal da Ciência, 12/03/2019, com informações Divulgação