Poli-USP recebe inscrições para MBA em Gestão da Produção

Qui, 07 de Março de 2019 10:22

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e a Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP, estão recebendo inscrições até 15 de março de 2019 para o curso de Master of Business Administration (MBA) em Gestão da Produção – turmas do primeiro trimestre de 2019.

O curso prepara profissionais para atuar tanto na área de manufatura quanto de serviço (consultorias, hospitais, educação e tecnologia) em projetos integrados, desde sua definição até a efetiva implementação e avaliação percorrendo quatro estágios: infraestrutura, operações, mercado e financeiro.

O curso tem 400 horas de duração e 16 disciplinas. As aulas começam no dia 23 de março e serão sempre aos sábados, das 8h às 15h30. O local de realização do curso será o Centro de Treinamentos da Fundação Vanzolini, situado na av. Paulista, 967, 3º andar, Bela Vista, São Paulo

As disciplinas são “Business Intelligence”, “Data Science”, “Decision Science”, “Economia Circular e Sustentabilidade”, “Empreendedorismo e Inovação”, “Estratégia Empresarial”, “Gestão da Qualidade”, “Gestão de Pessoas e do Conhecimento”, “Gestão de Projetos/Scrum”, “Gestão Financeira”, “Lean Seis Sigma”, “Marketing”, “Metodologia (TCC)”, “Operations Management”, “Plataformas Digitais”, “Project Valuation” e “Supply Chain Management”.

Os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular, entrevista com a coordenação e redação sobre o tema “O que o curso de MBA em Gestão da Produção vai contribuir para sua carreira”. As inscrições devem ser feitas pelo site da Fundação Vanzolini.

Mais informações: https://vanzolini.org.br/cursos/mba-gestao-da-producao/.

Fonte: Agência FAPESP