Pós-Graduação em Filosofia da UFSCar recebe inscrições

Qui, 21 de Fevereiro de 2019 11:21

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PPGFil) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) estará com inscrições abertas até 1º de março de 2019 para pessoas interessadas em cursar disciplinas optativas no primeiro semestre deste ano, na condição de alunos especiais.

Podem se inscrever estudantes de pós-graduação de outros programas, graduados, em qualquer área, e estudantes de graduação com mais de 80% das disciplinas cursadas.

O programa conta com quatro linhas de pesquisa, distintas e complementares: “A questão da subjetividade na História da Filosofia”; “A subjetividade na Filosofia da Psicologia e da Psicanálise”; “Ética e Filosofia Política”; e “Filosofia da Linguagem”. São quatro as disciplinas optativas ofertadas neste semestre: “Tópicos em História da Filosofia 2 e 3”, “História da Filosofia Moderna 2” e “Filosofia das Ciências Humanas”.

Para se inscrever, os interessados devem preencher ficha de inscrição e enviar uma cópia do currículo e do diploma de graduação ou, provisoriamente, cópia do certificado de conclusão de curso superior ou da declaração de concluinte.

Mais informações: www.dfil.ufscar.br/pos-graduacao/aluno-especial.

Fonte: Agência FAPESP