Secretário Especial Carlos Da Costa participa de reunião no INPI

Sex, 01 de Fevereiro de 2019 13:13

O secretário Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos Alexandre Da Costa, participou nesta quarta-feira, dia 30/01, de uma reunião no INPI para discutir estratégias de curto e médio prazo para o Instituto.

A reunião contou com a participação do presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, dos diretores e também de Cláudio Vilar Furtado, indicado para assumir a Presidência do Instituto.

Durante o evento no INPI, o secretário Especial também atendeu à imprensa, ao lado de Cláudio Vilar Furtado, Luiz Otávio Pimentel e de Ângela Flores Furtado (nova presidente do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - Inmetro).

Fonte: Portal INPI