INPI homenageia servidores por empenho no esvaziamento do Edifício A Noite

Sex, 01 de Fevereiro de 2019 13:10

O INPI realizou na manhã desta quarta-feira (30/01), uma homenagem aos servidores participantes do projeto estratégico “Desfazimento e Destinação de Bens e Documentos localizados no Edifício A Noite”.

Na oportunidade, o presidente do INPI, Luiz Otávio Pimentel, fez uma avaliação da sua gestão, em especial, no que se refere ao processo de esvaziamento do Edifício A Noite e sua cessão ao Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2).

O diretor Executivo, Mauro Maia, destacou a importância do projeto estratégico para o Instituto, especialmente, os ensinamentos deixados, pois o Instituto ainda não havia realizado nenhum trabalho com a grandeza e as peculiaridades que envolveram o desfazimento de bens e documentos da antiga sede do INPI.

Em seguida, Alexandre Lourenço, Coordenador-Geral de Logística e Infraestrutura, falou sobre as ações de sustentabilidade aplicadas no projeto e que resultaram na economia de recursos públicos e naturais, como a reciclagem de 192 toneladas de papel, o que evitou o corte de 5.769 árvores.

Ainda no evento, cinco servidores homenageados deram depoimentos sobre o trabalho realizado durante o projeto. Em seguida, foram entregues cópias da Portaria INPI/PR nº 047, de 28 de Janeiro de 2019, que concede elogio funcional aos servidores que se destacaram pela dedicação e eficiência durante as ações do projeto estratégico.

Fonte: Portal INPI