UFSCar oferece curso de Especialização em Educação e Tecnologias

Qui, 31 de Janeiro de 2019 10:43

O Curso de Especialização em Educação e Tecnologias da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas até 15 de fevereiro de 2019. As aulas começam em 13 de março de 2019 e serão oferecidas em modalidade presencial e a distância.

As habilitações disponíveis são Design Instrucional (Projeto e Desenho Pedagógico), Docência na Educação a Distância, Gestão da Educação a Distância, Produção e Uso de Tecnologias para Educação e Recursos de Mídias na Educação.

O curso tem carga horária mínima de 400 horas, com duração de 15 a 18 meses. A duração é variável em função da composição curricular e da intensidade escolhidas pelo estudante. As atividades avaliativas e práticas pedagógicas ocorrem em encontros presenciais.

As inscrições podem ser feitas por meio de formulário no site da UFSCar, enviando cópias simples do RG, CPF, diploma da maior titulação, currículo e carta de interesse (opcional). A secretaria entrará em contato dentro de quatro dias informando se a documentação foi aceita. A matrícula e as mensalidades custam R$ 350 cada uma.

Mais informações: http://edutec.ead.ufscar.br/.

Fonte: Agência FAPESP