Atenção ao prazo! Secretarias Regionais da SBPC têm até o dia 31 para enviarem propostas para projeto "SBPC Vai à Escola 2019"

Seg, 21 de Janeiro de 2019 10:52

As propostas selecionadas serão divulgadas a partir de 20 de fevereiro

As Secretarias Regionais da SBPC têm até o dia 31 de janeiro para enviarem propostas para o projeto “SBPC Vai à Escola 2019”. Os projetos devem ser submetidos para análise, em formato livre, para o e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. , e devem ter previsão orçamentária de até R$ 15 mil justificada.

Lançado em agosto de 2015, o projeto “SBPC Vai à Escola” tem por objetivo principal propiciar a crianças e jovens um primeiro contato com o pensamento científico. As atividades devem ser realizadas por meio das Secretarias Regionais da SBPC e, para os estados ou localidades em que não haja Secretaria Regional, o interessado deve procurar o apoio da Secretaria mais próxima ou um membro da Diretoria da SBPC.

As propostas selecionadas pela coordenação do projeto serão divulgadas a partir de 20 de fevereiro.

Fonte: Jornal da Ciência, 14/01/2019