Cláudio Vilar Furtado será o novo presidente do INPI

Sex, 11 de Janeiro de 2019 10:58

O economista Cláudio Vilar Furtado será o novo presidente do INPI. A indicação foi anunciada pelo secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade (Sepec) do Ministério da Economia, Carlos da Costa, durante cerimônia de lançamento da Secretaria, no dia 8 de janeiro, em Brasília.

Furtado é professor de carreira da Escola de Administração de Empresas de São Paulo (EAESP), da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Possui graduação em Economia na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mestrado em Administração pela FGV, Master of Business Economics e Doutorado em Finanças pela Universidade de Chicago, além de Doutorado em Administração pela EAESP-FGV.

Fonte: Portal INPI