FEM-Unicamp está com inscrições abertas para professor doutor

Qua, 28 de Novembro de 2018 10:11

A Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) está com inscrições abertas até 10 de dezembro de 2018 para o processo seletivo de contratação de um professor doutor, no Departamento de Mecânica Computacional, na área de Projeto Mecânico.

O docente contratado dará aulas para as seguintes matérias: Circuitos Lógicos, Laboratório de Sistemas Digitais e Projeto de Sistemas Embarcados. Será dada preferência para contratação em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa, com salário de R$ 10.831,03.

Poderá se inscrever no concurso o candidato que, no mínimo, seja portador do título de Doutor. É desejável também que o candidato seja graduado em Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Controle e Automação ou Engenharia de Computação.

As inscrições deverão ser feitas de forma presencial pelo candidato ou por seu procurador (procuração simples) nos dias úteis, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Seção de Apoio Administrativo da FEM-Unicamp, situada na rua Mendeleyev, 200, Cidade Universitária, Campinas, SP. Os documentos exigidos no ato de inscrição são de identificação pessoal e sete exemplares de memorial, com o relato das atividades realizadas e a comprovação dos trabalhos publicados e demais informações (títulos universitários, curriculum vitae, títulos honoríficos, bolsas de estudo etc).

O processo seletivo será composto de provas escrita, de título, de arguição e didática, que terão caráter classificatório. A prova escrita também será eliminatória, caso compareçam mais de três candidatos.

Mais informações: https://bit.ly/2r3TLPI.

Fonte: Agência FAPESP