Unifesp recebe inscrições para mestrado e doutorado em computação

Seg, 26 de Novembro de 2018 16:36

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC) do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), em São José dos Campos, está com inscrições abertas até 30 de novembro de 2018 para os cursos de mestrado e doutorado, com início no primeiro semestre de 2019.

São oferecidas 20 vagas para mestrado e 10 para doutorado, nas áreas de Processamento de Imagens, Aprendizado de Máquina, Reconhecimento de Padrões e Visão Computacional.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, consistirá na avaliação do histórico escolar completo (incluindo reprovações), do currículo Lattes, de duas cartas de recomendação e uma de apresentação e de desempenho nas disciplinas isoladas já cursadas em programas de pós-graduação na área da computação. A segunda fase do processo seletivo consistirá na avaliação dos conhecimentos específicos na área de Fundamentos da Computação, por aplicação de prova escrita.

As inscrições serão feitas pela internet por meio de formulário disponível no https://bit.ly/2zPhFCt.

Fonte: Agência FAPESP