Mestrado em Biologia Molecular com bolsa da FAPESP

Seg, 26 de Novembro de 2018 16:34

O projeto do Programa Jovens Pesquisadores intitulado “Uso das subunidades do APC para o estudo da regulação de pequenas moléculas no ciclo celular” dispõe de duas vagas de mestrado com bolsa da FAPESP. As inscrições devem ser feitas até dia 30 de novembro de 2018.

O projeto é conduzido na Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP), em Piracicaba, e tem apoio da FAPESP e da Sociedade Max Planck para o Avanço da Ciência, da Alemanha.

No projeto é usada a metabolômica para identificar e caracterizar os metabólitos que se ligam ao complexo promotor da anáfase (APC) em plantas modelo da espécie Arabidopsis thaliana e definir seu potencial papel no desenvolvimento vegetal. Os mestrandos farão estudos sob essa perspectiva.

Os candidatos devem falar bem inglês, ter conhecimento de Bioquímica e Biologia Molecular. Os interessados devem enviar e-mail para a coordenadora do projeto, Nubia Barbosa Eloy ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ).

Mais informações sobre as vagas: www.fapesp.br/oportunidades/2439.

Saiba mais sobre as Bolsas de Mestrado da FAPESP em: www.fapesp.br/bolsas/ms.

Outras oportunidades de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.

Fonte: Agência FAPESP