Escolas de negócios precisam unir cientistas, empreendedores e alunos

Sex, 09 de Fevereiro de 2018 16:02

“Nosso papel é preencher o espaço entre a ciência e o negócio”, afirma Tiff Macklem, reitor da Rotman School of Business, da Universidade de Toronto, em entrevista ao Valor Econômico

Transformar ciência e inovação em negócios, garantir que as empresas não se percam nos últimos modismos do mundo dos negócios e ensinar gestores a identificar e administrar riscos. Em um mundo cada vez mais acelerado e incerto, esses são alguns dos papéis que as escolas de negócios devem assumir, na opinião de Tiff Macklem, reitor da Rotman School of Business, da Universidade de Toronto. “Nosso papel é preencher o espaço entre a ciência e o negócio”, diz.

Leia na íntegra: Valor Econômico

O Valor Econômico não autoriza a reprodução do seu conteúdo na íntegra para quem não é assinante.

Fonte: Jornal da Ciência, 08/02/2018