Tira do Papel - I Desafio de Modelo de Negócios da UFSCar recebe inscrições até 25 de outubro

Sex, 18 de Outubro de 2013 09:58

Estão abertas até o dia 25 de outubro as inscrições para participação do desafio Tira do Papel. O evento objetiva promover um espaço, através de atividade prática, para que jovens universitários possam expor suas ideias de negócio e entrar em contato com outras iniciativas, a fim de levá-los à discussão do empreendedorismo junto aos empreendedores e profissionais que podem contribuir para o desenvolvimento de seus projetos. O evento é organizado pelo grupo PET Produção em parceria com a Agência de Inovação da UFSCar.

Podem participar do desafio alunos de graduação e pós-graduação de todos os cursos da UFSCar, com equipes que contenham até 5 participantes. Mais informações sobre cadastros e prazos no site: www.tiradopapel.com.br ou e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .