Agência de inovação altera cronograma do Chamamento 01/2019 em virtude da pandemia do coronavírus

Qui, 09 de Abril de 2020 15:16

Após consulta à Reitoria da Universidade Federal de São Carlos, o Diretor Executivo da Agência de Inovação da UFSCar, Rafael Vidal Aroca, efetuou o Despacho 001/2020/AIn/R (disponível no SEI) determinando o adiamento, por tempo indeterminado, da data de assinatura do instrumento contratual com o Instituto de Pesquisas e Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas – PECEGE.

A decisão se deu em virtude da situação de isolamento social imposta pela recente pandemia do coronavírus (COVID19), de maneira que o contrato deverá ser assinado na data de retorno das atividades acadêmicas do campus Araras da UFSCar, respeitando, a partir daí, os 18 dias previstos inicialmente para o início da ocupação do espaço.