Veja resultado final do edital de projetos institucionais de pesquisa em temas como ciência forense e robótica

Qui, 23 de Janeiro de 2020 14:23

A Finep anunciou resultado final da chamada pública de seleção de propostas para concessão de apoio a projetos institucionais de pesquisa científica que contemplassem, pelo menos, uma das seguintes linhas temáticas: Floricultura e Fruticultura do Bioma Caatinga, Cirurgia Robótica em Hospitais Universitários, Agropecuária Aplicada e Química Forense.

Foram comprometidos recursos não reembolsáveis no valor de até R$12.500.000,00 (doze milhões e quinhentos mil reais), originários do FNDCT.

Puderam se candidatar órgãos ou entidade da administração pública direta ou indireta de qualquer esfera de governo, organizações sociais (OS), cujas atividades sejam dirigidas à pesquisa científica e ao desenvolvimento tecnológico e entidades privadas sem fins lucrativos, qualificadas como instituição de apoio, responsável pela execução gerencial e financeira do projeto.

Setor de Fruticultura e Floricultura para o Bioma Caatinga

R$ 2.795.284,84, com 10 projetos recomendados.

Centros de Cirurgia Robótica em Hospitais Universitários

R$ 2.626.312,44, com 3 projetos recomendados.

Setor Agropecuário

R$ 3.875.874,01, com 10 projetos recomendados.

Setor Forense

R$ 3.199.275,05, com 4 projetos recomendados.

Fonte: Portal Finep