UFSCar seleciona alunos para especialização em Processos Químicos Industriais

Sex, 17 de Janeiro de 2020 11:28

Estão abertas as inscrições para o curso de especialização em Processos Químicos Industriais oferecido pelo Departamento de Engenharia Química da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). As aulas começam no dia 29 de fevereiro de 2020 e as inscrições vão até 20 de janeiro.

O curso visa atualizar os conhecimentos de profissionais que atuam na indústria, capacitando-os para uma análise holística do processo que leva em conta simultaneamente a prevenção de perdas, a mitigação do impacto ambiental e a maximização do lucro.

O público-alvo é formado por engenheiros e profissionais atuantes nas indústrias química, petroquímica, farmacêutica e de alimentos.

A metodologia é semipresencial, com aulas quinzenais aos sábados, das 8h às 18h, complementadas pelo estudo continuado a distância. No total, são 256 horas presenciais e 124 a distância, com aulas até agosto de 2021.

Os interessados devem se inscrever pela plataforma box da UFSCar. As aulas presenciais acontecerão no Departamento de Engenharia Química da UFSCar, na rod. Washington Luiz, km 235 - SP 310, s/n, São Carlos, SP.

Mais informações em: https://bit.ly/38zVFMk.

Fonte: Portal Agência FAPESP