logo

slogan

ufscar

Cadastre-se e receba as novidades sobre a Agência Inovação da UFSCar por e-mail
parceiros_top

failogopequeno

 

fortec

 

inpi

 

parceiros_bottom

Redes Sociais

face twitter youtube

Unesp de Rio Claro contrata professores substitutos

Sex, 17 de Janeiro de 2020 11:27

O Departamento de Educação do Instituto de Biociências da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campus de Rio Claro, dispõe de seis vagas para professor substituto. As inscrições vão até 24 de janeiro de 2020.

 

Podem se inscrever graduados em Ciências Sociais ou Pedagogia que tenham, no mínimo, título de mestre em Ciências Sociais, Sociologia ou Educação.

 

Os docentes serão contratados para o ano letivo de 2020, com carga semanal de 12 horas, sob o regime jurídico da CLT e salário de R$ 1.303,16. Caso o candidato tenha título superior ao exigido, o salário será correspondente à titulação.

 

Duas vagas são para a subárea de Ensino-Aprendizagem, para ministrar as disciplinas “Prática como Componente Curricular”, “Prática de Ensino em Biologia e Estágio Supervisionado”, “Fundamentos Teórico-Metodológicos da Educação em Biologia”, “Conteúdo, Metodologia do Ensino de Ciências da Natureza”, “Fundamentos Teórico-Metodológicos da Educação em Ciências” e “Prática de Ensino em Ciências e Estágio Supervisionado”.

 

Três vagas são destinadas para a subárea de Fundamentos da Educação, para as disciplinas “Psicologia da Educação”, “Psicologia da Aprendizagem”, “Psicologia do Desenvolvimento”, “Psicologia e Educação Física” e “Educação, Sexualidade, Diversidade e Relações de Gênero na Escola”.

 

Uma vaga, também para a subárea de Fundamentos da Educação, é para ministrar as disciplinas “Sociologia e Educação Física”, “Sociologia Geral”, “Introdução à Sociologia da Educação” e “Sociologia da Educação”.

 

Para se inscrever, o candidato deve preencher formulário eletrônico nas páginas dos editais (inserir número dos editais 131, 132 e 133 na barra “pesquisar” e procurar por Rio Claro), além de realizar o pagamento de inscrição no valor de R$ 98.

 

Para confirmar a inscrição, o candidato deve apresentar os seguintes documentos na Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências: formulário de inscrição preenchido, cédula de identidade, comprovante de graduação em curso superior, título de mestre ou cópia da ata de defesa da tese, se doutor, comprovante de recolhimento da taxa de inscrição e currículo Lattes. O endereço da Seção Técnica é av. 24A, 1.515, Bela Vista, Rio Claro, SP, CEP 13506-900.

 

O concurso de provas e títulos constará de três fases. Na primeira haverá prova escrita dissertativa; na segunda, prova didática que consiste de aula expositiva; e, na terceira, será feita a análise do currículo Lattes.

 

Os candidatos serão convocados para as provas por meio de Edital publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

 

Mais informações em: https://inscricoes.unesp.br/inscricao/concursos.

 

Fonte: Portal Agência FAPESP

 
free poker
logo_rodape
Agência de Inovação da UFSCar - Rodovia Washington Luís, km 235 - Caixa Postal 147 CEP: 13565-905
São Carlos, SP - Brasil - Tel: (16) 3351.9040 - inovacao@ufscar.brmaps
mapa