Unesp de Bauru recebe inscrições para mestrado em Arquitetura e Urbanismo

Ter, 14 de Janeiro de 2020 15:52

A Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação da Universidade Estadual Paulista (FAAC-Unesp) em Bauru seleciona estudantes para o curso de mestrado vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo. As inscrições vão até 17 de janeiro de 2020.

São oferecidas 10 vagas em duas linhas de pesquisa: “Planejamento e Avaliação do Ambiente Construído” e “Teoria, História e Projeto”.

Os interessados devem acessar o site da Unesp. Após a efetivação da inscrição, o candidato receberá um e-mail com as informações do link, login e senha para acesso ao upload de documentos. No ato da inscrição, deverá definir uma linha de pesquisa, apresentar o projeto vinculado a um tema correspondente e indicar até dois docentes como orientadores.

São exigidos os seguintes documentos no formato PDF: comprovante de pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 70, RG, CPF, comprovante de quitação do serviço militar (candidatos brasileiros do sexo masculino), título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento, súmula curricular e projeto de pesquisa.

O processo seletivo será composto por três fases. A primeira avaliará a súmula curricular documentada,na segunda fase, o candidato será avaliado pelo projeto de pesquisa e sua arguição e, na terceira, fará a prova escrita.

O resultado será publicado na página do programa de pós-graduação até 21 de fevereiro.

Mais informações em: https://bit.ly/2sYpLt5.

Fonte: Portal Agência FAPESP