UFSCar seleciona estudantes para pós-graduação em Engenharia de Produção

Seg, 13 de Janeiro de 2020 15:55

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP) do Centro de Ciências Exatas e de Tecnologia da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até 17 de janeiro de 2020, as inscrições para o processo seletivo de candidatos aos cursos de mestrado e doutorado acadêmico em Engenharia de Produção.

São oferecidas sete vagas para o curso de mestrado e 14 para o curso de doutorado. O PPGEP possui cinco linhas de pesquisa: Dinâmica Tecnológica e Organizacional; Economia Gerencial e Cadeia de Suprimentos; Gestão da Qualidade; Gestão da Tecnologia e da Inovação; e Planejamento e Controle de Sistemas Produtivos.

A pré-inscrição pode ser feita pelo sistema disponível na página do PPGEP. Posteriormente, deve ser entregue a documentação física na Secretaria do PPGEP, aberta das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h. Os documentos também podem ser enviados por Sedex para rod. Washington Luís, km 235, São Carlos, SP, CEP 13565-905.

A lista inclui: ficha de inscrição gerada pelo sistema de pré-inscrição on-line, cópia do currículo Lattes atualizado, projeto de pesquisa, certificado de proficiência de língua inglesa, cópias do CPF, RG, certidão de nascimento ou de casamento, histórico escolar oficial do curso de graduação e diploma de graduação, histórico escolar oficial do mestrado e diploma de mestrado (candidatos ao doutorado).

O processo seletivo será dividido em três etapas: prova de gestão da produção, prova de conhecimento específico e defesa oral do projeto. O resultado será divulgado no dia 6 de março, na página do PPGEP.

Mais informações em: www.ppgep.dep.ufscar.br/?p=4854.

Fonte: Portal Agência FAPESP