Escola de Engenharia de Lorena da USP tem vaga aberta para Professor Doutor

Qui, 19 de Dezembro de 2019 17:08

O Departamento de Engenharia Química da Escola de Engenharia de Lorena (EEL) da Universidade de São Paulo (USP) está com inscrição aberta até 10 de janeiro de 2020 para o concurso público de Professor Doutor na área de Logística.

O docente será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa e receberá salário de R$ 11.069,17. Ele ministrará as disciplinas Logística e Cadeia de Suprimentos; Logística Reversa; e Fundamentos de Administração da Produção.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos, exclusivamente, por meio do site USP Digital, no período acima indicado, devendo o candidato apresentar requerimento dirigido ao diretor da EEL, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do Departamento a que concorre.

Durante a inscrição, são exigidos os seguintes documentos: memorial circunstanciado no qual sejam comprovados os trabalhos publicados e as atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de Doutor, prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição e projeto de pesquisa.

O concurso será realizado em duas fases, dividido em prova escrita, na primeira fase, e julgamento do memorial com prova pública de arguição, prova didática e prova pública oral de arguição do projeto de pesquisa, na segunda fase.

O candidato será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado.

Mais informações em: https://bit.ly/36rhBrn.

Fonte: Portal Agência FAPESP