Instituto Butantan promove exposição de arte com fotos ampliadas do universo microscópico

Qui, 12 de Dezembro de 2019 14:34

O Instituto Butantan abriu a exposição Amplifique!, uma mostra de arte com fotos ampliadas do universo microscópico. A exposição faz parte da 4ª Mostra de Arte Científica Brasileira.

A exposição foi organizada no âmbito do projeto ArtBio, que desenvolve ações multidisciplinares que visam unir Ciência e Arte como ferramenta para a educação.

Nas edições anteriores da Mostra de Arte Científica Brasileira, foram promovidas exposições na cidade do Rio de Janeiro, no Museu da Maré, Museu do Amanhã e Aeroporto Internacional Tom Jobim, entre outros locais de grande visitação.

Gratuita, a exposição estará em cartaz até o dia 25 de janeiro de 2020, todos os dias, das 9 horas às 16h30, no Centro de Difusão Científica do Instituto Butantan, que fica na av. Vital Brasil, 1.500, Butantã, São Paulo.

Mais informações em: www.butantan.gov.br/temp/exposicao-amplifique!.

Fonte: Portal Agência FAPESP