Unesp abre inscrições para programa de mentoria internacional

Qui, 12 de Dezembro de 2019 13:48

Estão abertas as inscrições, até 20 de dezembro de 2019, para a segunda edição do Programa Internacional de Parceria de Mentoria (IMPP) entre a Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a University of Stirling, da Escócia.

O intuito do programa é que pesquisadores experientes de cada instituição orientem jovens pesquisadores da instituição parceira. O IMPP é custeado pela parceira britânica e os candidatos devem ter titulação mínima de doutor.

Com início em maio de 2020, a segunda edição busca criar relacionamentos bilaterais de orientação acadêmica e de capacitação em pesquisa, desenvolvendo habilidades de mentores e mentorados de Stirling e da Unesp.

O IMPP está aberto a todos os acadêmicos ativos em pesquisa nas duas universidades, de qualquer disciplina, que contribuam para atividades de pesquisa e capacitação em três áreas de interesse mútuo, para ambas universidades: Biodiversidade e mudança climática; Desenvolvimento sustentável; e Sociedades diversas e inclusivas.

O edital com mais informações sobre as inscrições e o processo seletivo está disponível no site da Unesp.

Mais informações em: https://bit.ly/2YjG2Ec.

Fonte: Portal Agência FAPESP