USP de São Carlos contrata professor doutor na área de Geotecnia

Seg, 09 de Dezembro de 2019 13:50

A Escola de Engenharia de São Carlos (EESC) da Universidade de São Paulo (USP) recebe inscrições para o concurso público que visa preencher uma vaga de professor doutor no Departamento de Geotecnia.

O selecionado será contratado em regime de dedicação exclusiva à docência e à pesquisa, com salário de R$ 11.069,17. Será encarregado de ministrar aulas das disciplinas Mecânica dos Solos I, Mecânica dos Solos II, Fundações, Mecânica das Rochas, Geologia de Engenharia I e Geologia de Engenharia II.

Os pedidos de inscrição deverão ser feitos por meio do site USP Digital até 9 de dezembro de 2019. O candidato deve apresentar um requerimento dirigido ao diretor da EESC, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) do departamento a que concorre.

No ato de inscrição devem ser apresentados memorial circunstanciado com comprovação dos trabalhos publicados e das atividades realizadas pertinentes ao concurso, prova de que é portador do título de doutor, prova de quitação com o serviço militar (candidatos do sexo masculino), título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

O concurso será realizado em duas fases, por meio de atribuição de notas em prova escrita, julgamento do memorial, prova pública de arguição e prova didática.

O selecionado será convocado para posse pelo Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações em: https://bit.ly/34eyK6P.

Fonte: Portal Agência FAPESP