Unifesp recebe inscrições para pós-graduação em Saúde Coletiva

Qua, 20 de Novembro de 2019 15:09

O Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva (PPGSC) do Departamento de Medicina Preventiva da Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas até 22 de novembro de 2019 para alunos de mestrado e doutorado, dentro do processo seletivo 2020.

O programa oferece vagas nas áreas de ciências sociais e humanas em saúde, epidemiologia e política, planejamento e gestão em saúde. As linhas de pesquisa são: Gestão do Trabalho e do Cuidado em Saúde, Longevidade, Condições Crônicas e Qualidade de Vida e Saúde, Sociedade e Modos de Vida.

São oferecidas ao todo 22 vagas, 14 de mestrado e oito de doutorado. Duas vagas serão destinadas a candidatos ao mestrado que se autodeclararem negros ou indígenas.

A inscrição deve ser feita por mensagem endereçada à secretaria do PPGSC pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. . Devem ser anexados: ficha de inscrição preenchida e assinada, cópia do diploma/certificado ou declaração de conclusão da graduação, cópia do certificado ou declaração de conclusão do mestrado (apenas para candidatos ao doutorado), cópia do currículo Lattes atualizado e comprovante de aprovação em prova de proficiência no idioma inglês.

A prova escrita será realizada presencialmente no dia 9 de dezembro, das 9h às 12h, no Anfiteatro João Moreira Rocha da Unifesp, na rua Botucatu, 862, Vila Clementino, São Paulo. Os candidatos também serão avaliados por entrevista presencial e análise do currículo Lattes.

A divulgação dos resultados finais será realizada em 16 de dezembro. A matrícula dos candidatos aprovados no processo seletivo deverá ser feita na secretaria do PPGSC, em março de 2020.

Mais informações em: https://bit.ly/32L6es9.

Fonte: Portal Agência FAPESP