Unifesp seleciona candidatos para pós-graduação em Ciência de Computação

Qui, 14 de Novembro de 2019 15:44

O Programa de Pós-Graduação em Ciência de Computação (PPGCC) do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) recebe inscrições até 17 de novembro de 2019.

São oferecidas 20 vagas para o curso de mestrado e 10 para o doutorado em três linhas de pesquisa: “Otimização”, “Sistemas Computacionais” e “Sistemas Inteligentes”.

As inscrições serão feitas pela internet por meio de formulário disponível no Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Os documentos são: ficha de inscrição devidamente preenchida, RG, histórico escolar da graduação, currículo Lattes atualizado, histórico escolar de mestrado (para candidatos ao doutorado), carta de apresentação e duas cartas de recomendação de professores.

O processo seletivo será composto por duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, consistirá na avaliação do histórico escolar completo, do currículo Lattes, das duas cartas de recomendação, da carta de apresentação e do desempenho nas disciplinas isoladas já cursadas em programas de pós na área da computação.

A segunda fase, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá na avaliação dos conhecimentos específicos na área de Fundamentos da Computação por prova escrita, no dia 29 de novembro, das 14h às 17h, no ICT-Unifesp, situado na av. Cesare Mansueto Giulio Lattes, 1201, Eugênio de Melo, São José dos Campos, SP.

A lista de aprovados será divulgada em 1º de dezembro, no site da Unifesp.

Mais informações em: https://bit.ly/2JNLskT.

Fonte: Portal Agência FAPESP