Unifesp seleciona alunos para pós-graduação em Bioprodutos e Bioprocessos

Seg, 11 de Novembro de 2019 17:23

Estão abertas as inscrições, até 15 de novembro de 2019, para o Programa de Pós-Graduação em Bioprodutos e Bioprocessos da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), campus Baixada Santista.

São oferecidas 19 vagas para o curso de mestrado em quatro linhas de pesquisa: Biomateriais, Biorremediação, Bioprospecção e Bioensaios e ecotoxicologia. O público-alvo inclui graduados das áreas da saúde, biológicas e exatas.

Para se inscrever, o candidato deve entrar em contato com o docente do programa com o qual pretende desenvolver seu projeto de pesquisa. Uma carta de aceite assinada pelo futuro orientador é exigida como documentação. Essa carta deve ser digitalizada em arquivo formato PDF e encaminhada com os demais documentos solicitados: RG, CPF, diploma de graduação (frente e verso), histórico de graduação e currículo Lattes (todos em formato PDF), além de uma foto 3x4 digitalizada.

O processo seletivo será dividido em duas fases: prova de conhecimentos específicos e de língua inglesa; e entrevista e análise do currículo Lattes.

O resultado final será divulgado no dia 6 de dezembro, no site do programa.

Mais informações em: www.unifesp.br/campus/san7/ppgbb-ingresso-alunos.

Fonte: Portal Agência FAPESP