Novo edital lançado pelos institutos Max Planck oferece 50 vagas

Sex, 08 de Novembro de 2019 12:19

Em edital de novembro de 2019, os institutos Max Planck, na Alemanha, estão com quase 50 vagas abertas em 39 programas para candidatos da América Latina. As oportunidades são de doutorado, pós-doutorado, engenheiro e líder de grupo de pesquisa, entre outras.

Os prazos para inscrição vão de 8 de novembro de 2019 a 31 de janeiro de 2020, de acordo com a instituição e o curso.

As vagas estão disponíveis para várias unidades dos institutos Max Planck, em áreas como biologia de membranas, simulação quântica, formação de planetas e estrelas, design de softwares, desenvolvimento de microssistemas para microchips, antropologia, astrofísica, bioquímica, optogenética, biomecânica e direito.

As inscrições podem ser feitas nos sites indicados nos arquivos disponíveis na página da convocatória da Sociedade Max Planck.

Mais informações em: www.latam.mpg.de/31128/Ofertas-laborales.

Fonte: Portal Agência FAPESP