Unicamp seleciona alunos para pós-graduação em Tocoginecologia

Sex, 08 de Novembro de 2019 09:10

O Programa de Pós-Graduação em Tocoginecologia da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) recebe, até 8 de novembro de 2019, as inscrições para os cursos de mestrado e doutorado.

As áreas de concentração são: “Saúde materna e perinatal”, “Fisiopatologia ginecológica” e “Oncologia ginecológica e mamária”. O público-alvo inclui médicos ginecologistas e de outras especialidades, psicólogos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais e outros profissionais vinculados à saúde da mulher.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Sistema de Gestão Acadêmica da Unicamp. Após a inclusão dos dados no portal, será gerado um formulário de inscrição em PDF, que deverá ser impresso e assinado pelo candidato e enviado com os demais documentos solicitados pelos Correios (via Sedex) ou entregues pessoalmente para a Comissão de Pós-Graduação em Tocoginecologia da FCM-Unicamp, na rua Tessália Vieira de Camargo, 126, Cidade Universitária, Campinas, SP, CEP 13083-887.

O documentos solicitados são: formulário de inscrição preenchido e assinado, cópias do diploma do curso de graduação, RG, CPF, comprovante de proficiência em língua inglesa, certidão de nascimento ou casamento, curriculum vitae e carteira de vacinação, além de carta de aceite do orientador informando a área de concentração de interesse do candidato. Os candidatos ao doutorado que concluíram o mestrado deverão apresentar também cópia da publicação do artigo da dissertação e do diploma de mestrado.

O processo seletivo será dividido em duas etapas: análise da documentação e do curriculum vitae e prova escrita de expressão linguística, habilidades cognitivas e entrevista.

O resultado final estará disponível no dia 16 de dezembro, na página do programa. A matrícula poderá ser feita nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2020.

Mais informações em: https://bit.ly/2PxejO1.

Fonte: Portal Agência FAPESP