Unesp recebe inscrições para pós-graduação em Engenharia Elétrica

Qua, 06 de Novembro de 2019 14:08

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica Interunidades da Universidade Estadual Paulista (Unesp), campi de Sorocaba e de São João da Boa Vista, recebe inscrições até 10 de novembro de 2019 para o ingresso de alunos regulares no curso de mestrado acadêmico, para o primeiro semestre de 2020.

São oferecidas 27 vagas nas quatro linhas de pesquisa do programa: “Dispositivos e Circuitos”, “Sinais e Comunicação”, “Sistemas Mecatrônicos” e “Sistemas de Energia”.

Os interessados devem se inscrever no processo seletivo pelo site do Sistema de Pós-graduação da Unesp e preencher um formulário on-line.

Os candidatos devem encaminhar pelo formulário complementar, em formato PDF: comprovante da confirmação da inscrição realizada no Sistema de Pós-Graduação, comprovante de pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 70, currículo Lattes, documento de identificação com foto, histórico escolar de graduação e cursos de especialização, diploma de curso de graduação (frente e verso).

Os candidatos devem selecionar até três orientadores em, no máximo, duas linhas de pesquisa, indicando no formulário complementar a ordem de preferência.

A seleção dos candidatos será realizada com base na análise dos documentos durante o período de inscrições. Poderão ser agendadas entrevistas com os candidatos, a critério dos orientadores indicados ou do Conselho do Programa, caso seja necessário algum esclarecimento adicional.

O resultado do processo seletivo será divulgado em ordem alfabética na página do programa, a partir de 30 de novembro.

Mais informações em: https://bit.ly/323MCyR.

Fonte: Portal Agência FAPESP